domingo, 20 de fevereiro de 2011

Swing Brasil na TV Ponta Negra

Camarim
Entrevista com Kinho Araújo
Equipe Técnica
Rossniny e Priscila de Sousa
Momento da Apresentação

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Show da Swing Brasil Foi Ao vivo

O show da banda swing Brasil de Janduís na manhã de hoje no programa tudo de bom apresentado por Priscila de Sousa na TV Ponta Negra foi Ao vivo.
Esperávamos que fosse gravado e exibido outro dia, infelizmente poucas pessoas de Janduís conseguiram assistir, apenas via internet já que o transmissor da TV Ponta Negra em Janduís está danificado.


Para quem quiser assistir via internet o vídeo basta clicar aqui.


A banda Swing Brasil irar providenciar um telão para que os janduienses possam assistir a gravação, o local e data estão sendo acertada pela assessoria de comunicação da banda.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Show da Swing Brasil em Assu Terá Transmissão Ao vivo




O show da banda Swing Brasil de Janduís no Hotel Oásis Balneário, terá transmissão ao vivo pela internet, depois do sucesso na transmissão em Janduís,onde o site você no mundo conseguiu ouvintes de varias partes do nordeste,a equipe do site juntamente com a assessoria de comunicação da banda Swing Brasil decidiram transmitir o show da banda janduiense na cidade de Assu.


O show está marcado para este sábado (19) no hotel Oásis Balneário.
Reserve sua entrada.

Contatos:
pelo telefone (9936-8852)ou9936-0359

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Swing Brasil na TV Ponta Negra

Nesta sexta-feira (18) a banda Swing Brasil de Janduís estará na Cidade de Natal, onde fará gravação no programa Mais da TV Ponta Negra, apresentado por Priscila de Souza, a gravação será às 10 horas, não sabemos ainda quando será a exibição dessa gravação.
Apenas os cantores e dois músicos da banda farão a gravação, Alex Lima,Pedrinho Gomes,e os Cantores Kinho Araújo e Caio Araújo.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Swing Brasil CD Promocional Carnaval 2011

Evento: Lançamento do Site Você no Mundo

Local: Ponto Frio Casa Show

Data: 13/02 Madrugada

Gravação: Romário Cd´s

Edição: Studio AF

Tamanho: 84,9 MB

Qualidade: 100%

Divulgação: Site Você no Mundo.

Faixa Teste - Liga da Justiça - Baixar

Show Completo - Baixar


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Transmissão Ao vivo do Show da Swing Brasil

A partir de agora os blogs Parceiros da transmissão ao vivo do show da Swing Brasil já estão conectados no nosso provedor da Rádio Fácil.
A transmissão tem inicio às 19 horas de hoje com a passagem do som, depois disso a web Rádio poderá ficar fora do Ar, voltando às 22 horas com inicio do show da Swing.
Para acessar a transmissão basta só está acessando um desses Sites abaixo.


Blog do Carinha da Net


Você no Mundo


Cácio Santos


Blog Janduis Turismo


Cine Start

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Swing Brasil no Oásis Balneário

A Banda Swing Brasil de Janduís,Estará neste dia 19/02 na Cidade do Assu,no Hotel e Balneário Oásis realizando mais um super Show,Venha você Também, reserve sua entrada.
Contatos:
pelo telefone (84) 3331-1900

Acesse: http://www.oasisbalneario.com.br

Você no Mundo


O mais novo site de Janduís,mal entrou no AR e já promete, desenvolvido por Romário Dantas e Alex Lima com uma equipe formada por jovens blogueiros,o site levar o nome de Você no Mundo,o lançamento oficial será nesse sábado(12) no ponto frio casa Show,com show da Swing Brasil,pela primeira vez em Janduís acontecerá transmissão de um show ao vivo pela Internet,com tecnologia do Studio AF produções no Site Você no mundo. Acesse: WWW.vcnomundo.com